terça-feira, 20 de novembro de 2012

FEPASA G12 7056 - Cliente

foto Ricardo Fronteira - Local Bauru
 Joia pessoal?, espero que sim, bom si tem postagem nova é porque tem maquina nova no pedaço, e hoje irei mostrar um serviço diferente daquele que sempre faço em parceria com a Hobbytec e o Louzada. 

Hoje a maquina do cliente ja veio pronta de um outro customizador, o Salomão de MG. A maquina tem provisoriamente um DCC Nce d13sj instalado apenas para fazer testes na maquete, pois esse projeto é para ser entregue sem DCC o que na minha opinião é uma pena. 

Estou tentando convencer o cliente a deixar com o DCC, mas a palavra final é dele, as vantagens do dcc instalado na maquina são varios, primeiramente vc tem um TOTAL controle da sua locomotiva, vc pode customizar o motor da maquina na sua mão e da maneira que vc desejar ele ira responder, fora as opções de farois, como alto, baixo, oscilante e outros.
 
Para uma mecanica como essa da Atlas que a maquina recebeu é aconselhavel deixar com dcc para se obter total performance, sem dcc a maquina tb ira responder bem, mas nao com um dcc instalado.

Mecânica como sempre de primeira qualidade Atlas 5 polos, led's gold em ambas os lados, engates kaddes n5 indicados para bitola larga.


Algumas palavras sobre o serviço executado, algumas pessoas me perguntam se eu apenas uso o motor e truques e se as outras peças da atlas s2 são as mesmas que iram equipar a g12??? É um equivoco isso, uso apenas 3 coisas da atlas s2, o motor e o par de truques apenas, todo o resto é fabricado na mão por mim mesmo, cada pecinha te tirar o folego é feita na minha bancada com ferramentas proprias para isso. 




Todos os suportes, cardans, captação para energia nos trilhos, chicote eletrico, suporte de led, suporte do motor, suporte do dcc, suporte dos truques, o chassis, suporte para o tanque, enfim, é tudo novo, mas respondendo a questão, essa é a resposta.


Para dar aquele toque especial em todos os modelos que eu faço tanto para mim quanto para os clientes, eu sempre no caso da fepasa/CP/Mogiana eu pinto as bordas das rodas de branco, sim, isso vinha da época das companhias formadoras da Fepasa, e isso continuou ate o fim da Fepasa propriamente dito. 






Com alguns testes na maquete pude ver que a maquina esta rodando excelentemente bem mesmo, caprichei demais nessa g12, a cada maquina que sai mais novos melhoramentos são aplicados, novas técnicas e novos produtos com mais qualidade são empregados nas maquinas entregues aos clientes e claro para mim também rsrs.



Bom é isso ae pessoal

#

Nenhum comentário: